Inscrições

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÕES

Copie o formulário abaixo para o editor de texto de sua preferência (Word, BrOffice, etc.) - o blog infelizmente não permite download,  preencha os campos conforme a modalidade (comunicação, pôster, sessão prática, ou ouvinte, veja abaixo) e envie por e-mail para: iaml.brasil@gmail.com
Caso não lhe seja possível copiar para o editor de texto, envie e-mail ao mesmo endereço acima requisitando o formulário como anexo.

O formulário preenchido poderá ser enviado em formato *.rtf para ser assinado no credenciamento do seminário. Caso prefira, depois de devidamente preenchido, impresso e assinado, digitalize-o (com sua assinatura) e envie ao mesmo e-mail em formato em PDF.
Será possível inscrever-se antes ou durante o evento. Para obtenção do certificado é necessário frequentar pelo menos 75% das atividades.
Inscrição para apresentação de comunicação e pôster, com certificado:
taxa de inscrição no valor de R$50,00 (vinte reais).
Inscrição como ouvinte, com certificado:
taxa de inscrição no valor de R$30,00 (dez reais).
É possível fazer inscrição simultânea entre as modalidades comunicação/pôster e sessões práticas, neste caso preenchendo um único formulário de inscrição e pagando taxa de inscrição com desconto, no valor de R$30,00 (trinta reais).
Você receberá a confirmação da sua inscrição por e-mail. A taxa de inscrição deverá ser paga no credenciamento.
Observação: a inscrição para alunos do Departamento de Música (Graduação e Pós-Graduação) é gratuita.

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FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

1o Congresso Brasileiro de Pesquisa e Sistemas de Informação em Música
III Colóquio Caminhos da Musicologia Brasileira
Inscrição nº
_________/_______
(favor não preencher)
Ficha de Inscrição
Inscrição recebida em
____ / ____ / ________
(favor não preencher)

Modalidade:
o Comunicação
o Pôster
o Sessão Prática
o Ouvinte
Para qualquer modalidade, preencher todos os campos da tabela abaixo.
Dados pessoais
Nome completo:
Nome para o certifica­do: (caso o queira diferente)
RG ou CPF:
Órgão emissor do RG:
Data de nascimento:
Titulação máxima:
Profissão:
Instituição:
Telefone fixo:
(     )
Telefone celular:
(     )
e-mail:
Informações para a organização do evento
Condições especiais para acessibilidade:
Alimentação especial/diferenciada:
Pessoa para contato e telefone (em caso de urgência):
Tipo sanguíneo:
Informação médica (alergias; medicação de uso contínuo, etc.):
Alguma observação para a organização do evento?
Para a modalidade comunicação e pôster, preencher também esta tabela.
Para inscrever comunicação
Título do Trabalho:
Autor(es) [OBS: no caso de mais de um autor cada um deverá preencher uma ficha individual separadamente]
Palavras-chave:
Resumo (contendo de 300 a 500 palavras):
[insira aqui o resumo]







Data  ___ / ___ / ______
Assinatura

2 comentários:

  1. Olá, não consigo entrar em contato por nenhum meio com vcs. Gostaria de informações sobre hospedagem e sobre a inscrição!
    Com quem e o que devo fazer para entrar em contato?
    grato

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    Respostas
    1. Daniel, Envie o formulário acima para iaml.brasil@gmail.com. Informações sobre hospedagem são postadas na aba Informações Gerais.
      Grata,
      Equipe Executiva IAML-Brasil 2013

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